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Jutsus Doton

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Mensagem  Hokage-Sakumo Qui Jul 17, 2008 8:33 pm

Doton, Sekka no Ichigeki:
Jutsu muito cruel, consiste em, ao tocar uma pessoa ou animal, o usuário vai transferindo uma espécie de chakra envenenado com o elemento Doton ao alvo, os resultados são que o mesmo começa a ser lentamente petrificado. Uma parte petrificada fica rígida e pode ser quebrada facilmente. Caso a vítima não seja tratada a transmutação pode se tornar irreversível. Esse jutsu pode ser tratado utilizando o Iryou.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 24, Elemento Doton primário.
Gasto: 32% de CH e 10% de ST. 18% de CH por turno após o primeiro.

Hiru Banshou, Bouka no Jutsu:
Um jutsu que transforma qualquer parte do corpo do usuário em pedra, adquirindo extrema rigidez e, se alguma parte for quebrada, ela se regenera quase que automaticamente.
Requerimento: Elemento Doton, Ninjutsu 100.
Gasto: 85% de CH e 50% de ST. 20% de CH para cada turno além do primeiro.

Doton Doryo Dango:
Essa técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra. Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 4 Taijutsu 5
Gasto: 4 de CH e 2 de ST.

Doton, Retsudo Tenshou:
Quando um inimigo tiver entre dois pedaços grandes o suficiente de terra o shinobi pode mover esses pedaços rapidamente, utilizando seu chakra, para que os mesmos esmaguem o oponente, causando um pequeno tremor no processo.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 04.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Doton, Doryuu Gaeshi:
Ninjutsu onde o usuário dá um forte golpe com as palmas das mãos no chão, levantando uma plataforma feita inteiramente de terra a sua frente, como uma parede, grossa o suficiente para agüentar um ataque físico ou um jutsu. A resistência e tamanho da barreira dependem da habilidade do ninja.
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 4 de ST. O gasto aumenta conforme a habilidade do shinobi.

Doton, Doryuu Taiga:
Faça com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente, prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e extensão da poça depende das habilidades do usuário, assim como a capacidade de prender o alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 4 de ST.

Doton, Doryuuheki:
Ninjutsu em que o usuário expele um enorme jato de lama de sua boca criando uma muralha de pedra a sua frente. A muralha pode ser bem extensa e grossa, podendo conter os jutsus mais poderosos. Esse jutsu pode até mesmo conter um rio.
Requerimentos: Ninjutsu 35
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Doton, Ai Kai:
Um ninjutsu elemental que serve para ser utilizado em conjunto com o Doryuu Taiga. Uma vez que a poça de lama tenha sido criado, o usuário desse jutsu pode movimentar a poça de acordo com a sua vontade, mediante gasto de chakra. A poça só pode ser movimentada por onde possui terra, não podendo invadir pisos de madeira ou rocha. A velocidade da poça depende da habilidade em ninjutsu do usuário. (Nin/10 m/s).
Requerimentos: Ninjutsu: 15, Doton Doryuu Taiga.
Gasto: 5 de CH e 5 de ST.

Doton, Kekkai Doroutoumu:
Esse ninjutsu consiste em, após executar os selos, bata forte as duas mãos no chão, desse modo um tipo de rastro de protuberâncias de rochas seguem até o alvo, circulando o mesmo quando estiverem próximos, depois disso essas protuberâncias aumentam de comprimento, envolvendo completamente a área por um domo de terra, podendo aprisionar um ou mais inimigos. O tamanho do domo depende da habilidade em nin do usuário, assim como sua resistência a ataques internos. O domo pode se ‘regenerar’ caso seja danificado, mas somente se seu criador mantiver concentração e gaste chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. E 5 de CH por turno para mente-la.

Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu:
Pode ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis. O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra, podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um ataque surpresa.
Requerimento: Ninjutsu 20, Taijutsu 15.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Doton, Tsuiga no Jutsu:
Jutsu destinado a invocar algo (cães, cobras e etc… deve ser especificado ao adquirir o jutsu) para encontrar, surpreender e incapacitar o inimigo. Um máximo de 4 criaturas podem ser invocadas por vez.
Nin 10 á 15 = 2 Cães
Nin 15 á 20 = 4 Cães
Nin 25 acima 8 Cães
Requerimento: Ninjutsu 20, Pergaminho.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Doton, Yominuma:
Um jutsu de apresamento muito potente. Ao executá-lo uma enorme área ao redor de um alvo se transforma em pântano bem denso. O poder de sucção do jutsu é bem grande, mas ainda assim depende da habilidade do usuário. Em casos de shinobis extremamente talentosos pode-se até submergir completamente o inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 15.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Doton, Doryuudan:
Utilizando uma fonte grande de terra ou lama o usuário invoca a cabeça de um dragão que surge dessa fonte, depois esse dragão lança vários projéteis de lama de sua boca em altíssima velocidade, causando um bom estrago.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 15, grande fonte de Lama/Terra, Doton como elemento primário.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST.

Doton, Tokubetsu Kumoten:
Um jutsu que faz uma nuvem densa de poeira envolva uma grande área ao redor do ninja. Ao adentrar na área vários fragmentos de terra começam a impregnar o corpo do oponente fazendo com que, depois de algum tempo, sua movimentação fique prejudicada. Quanto mais tempo gasto dentro da nuvem, mais e mais impregnado seu corpo fica, e pode até mesmo deixar a vítima completamente imóvel. Além disso, o ar fica contaminado com o cheiro de terra, deixando extremamente difícil de se orientar por odores, e, além disso, a visão dentro da nuvem é também bastante prejudicada.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Distância: a nuvem alcança 4 metros junto ao corpo do shinobi.

Doton, Retsudo Tenshou:
Utilizado pelos ninjas de Iwa, o shinobi pode controlar as pedras perto de si e causar desabamentos, esmagando quem quer seja seu alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Ter pedras em lugares acima do alvo e estarem perto do usuário.Doton como elemento primário.
Gasto: 05 de CH e 5 de ST.

Iwa Nadare:
Uma técnica simples que, ao executar selos e encostar as mãos no chão em uma área montanhosa, o usuário causa vários abalos sísmicos, capazes de provocar um deslizamento de rochas. A desenvoltura máxima do jutsus depende da instabilidade geológica da região e da quantidade de chakra investido (que interfere na foca das ondas sísmicas criadas pelo shinobi).
Requerimentos: Nin 30, Tai 16.
Gasto: 16% de CH e 7% de ST.

Doton, Meisaigakure no Jutsu:
Esse jutsu é bem parecido com Shinjuu Zanshu no Jutsu, com a diferença de que o shinobi pode se enterrar em rochas, se camuflando nas mesmas, assim ele se torna indetectável e até mesmo adquira um certo nível de proteção devido à rigidez das rochas. Sharingan e Byakugan não são enganados por este jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 07.
Gasto: 9% de CH e 3% de ST. 3% de CH a cada turno depois do primeiro.

Tsuchi Bunshin no Jutsu:
Permite ao usuário criar de 1 a 3 clones feitos inteiramente de terra ou lama. Os bushins podem utilizar somente jutsus de terra e é o tipo de clone mais resistente. Eles conseguem suportar um total de 3 ataques, diferente de qualquer outro bushin, porém não podem se distanciar a mais do que 5 metros de seu criador. Após serem destruídos viram um amontoado de terra ou uma poça de lama.
Requerimentos: Nin 11, Gen 06, Possuir elemento Doton.
Gasto: 5% de CH e 2% de ST por clone
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