RPG NARUTO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kugujutsus

Ir para baixo

Kugujutsus Empty Kugujutsus

Mensagem  Hokage-Sakumo Qui Jul 17, 2008 8:23 pm

OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o mesmo paga barato pra ter suas obras. Pagrão apenas yokis nada de pontos.
As marionetes devem conter suportes, basicos, quanto mais complexa a marionete mais yokis ela custa, caso seja uma marionete simples sera barata, usuarios de marionete tem veneno em toda sua criação, isso e de graça.
dano: O veneno tira 4 por turno. Caso crie algum mais complexo devera ser aceito.

O nivel da marionete e como a do shinobi, o tai da mesma é o tai do shinobi, mais a habilidade de controlar vem da velocidade dos selos, quanto mais, mas marionetes vc pode controlar.

Níveis:
Básico: 5: 1 marionete
Avançado: 35: 2 marionetes
Hiper extreme: 100: 3 marionetes
Supremo: 300: 10 marionetes
Inimaginável: 410: 100 marionetes, com menas mobilidade.


Akahigi, Hyakki no Souen:
Um kinjutsu muito poderoso, consiste em utilizar inúmeras linhas provenientes de uma única massa de chakra, fazendo uso de nada mais que o controle de chakra do usuário, permitindo, assim, o uso de um número absurdo de marionetes simultaneamente. Devido à enorme concentração que o usuário necessita para controlar todas as marionetes o stress mental é muito grande.
Requerimentos: Ninjutsu 250, Genjutsu 150.
Gasto: 20% de CH e 180% de ST.

Doku Kiri Jigoku, Baribari Hyaku Renpatsu:
Utilizando duas marionetes simultaneamente o usuário faz as mesmas girarem velozmente ao redor do oponente e depois faz as marionetes atirarem bombas de fumaça, distraindo e cegando o oponente, que se torna alvo de uma chuva de senbons provenientes dos mecanismos dos Kugutsus.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu, Kugutsus com bombas de gás, Ninjutsu 15. [Velocidade do jutsu varia com a habilidade do manipulador das marionetes]
Gasto: 6% de CH e 10% de ST.

Kairai Engeki, Kurohigi Kiki Ippatsu:
Um jutsu que exige a utilização de dois kugutsus. Uma delas prende a vítima em um compartimento secreto no tronco, depois a segunda enfia lâminas ocultas em aberturas específicas localizadas na primeira marionete, perfurando todo o corpo do adversário. Geralmente a vítima morre.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 5
Gasto: 4% de CH e 12% de ST.

Kugutsu no Jutsu:
Jutsu obrigatória para usuários de marionete, consiste em poder criar linhas discretas de chakra, saindo de seus dedos, que podem ser utilizadas para controlar uma marionete. A manipulação dos Kugutsus é muito precisa, podendo até mesmo imitar os movimentos de uma pessoa normal. A quantidade de chakra gasto é extremamente pequena.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 04, Kugutsuken.
Gasto: 1% de CH e 1% de ST por turno.

Chakra no Tate:
Técnica utilizada através de Hitokugutsus, que faz com que a placa que envolve os braços dos kugutsus se abra, canalizando um tipo de escudo de chakra, podendo bloquear a maioria dos jutsus com grande eficiência.
Requerimentos: Ninjutsu 200, Genjutsu 100.
Gasto: 15% de CH e 10% de ST.

Hitokugutsu:
Técnica que permite ao usuário transformar uma pessoa em uma marionete, fazendo com que a mesma retenha o chakra e habilidades físicas da pessoa que era outrora, e pode, inclusive, conservar kekkei genkais
Requerimentos: Ninjutsu 250, Genjutsu 150.
Gasto: 175% de CH e 120% de ST.
Hokage-Sakumo
Hokage-Sakumo
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 30
Localização : torre do Hogage

https://rpgnarutonet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos