Genjutsus.
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Genjutsus.
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Kokoroyoru no jutsu:
Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos
Requerimentos: Genjutsu 08.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Nemure Hane:
Um genjutsu um pouco mais avançado o usuário faz um único selo e penas brancas e brilhantes caem por sua cabeça. O usuário cria uma área onde o fluxo de chakra de qualquer pessoa no local seja diminuído, fazendo os mesmo sentirem sono e dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta. Requerimentos:
Ninjutsu 05, Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Kokohi no Jutsu:
Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas.
Requerimentos: Genjutsu 02.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Kishibari no Jutsu:
Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente(por ser rápido).
Mayakashi no Jutsu:
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 6 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Kori Shinchuu no Jutsu:
É um genjutsu que altera o senso de direção do alvo, fazendo o mesmo começar a andar em círculos quando pensa estar andando em linha reta. Sobre o efeito desse jutsu a paisagem é alterada conforme a vítima anda, ajudando-a a pensar que continua andando em linha reta. O tempo que o alvo demora pra perceber o genjutsu é proporcional à diferença entre sua pontuação de Gen e a pontuação de Gen de quem conjurou a ilusão
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Jushibari no Jutsu:
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Tonakugakure no Jutsu:
Gnejutsu poderoso no qual o usuário cria em torno de si uma roda de puro chakra a qual o defende, logo que alguém tente entrar em tal esfera de chakra seu corpo é tomado por dores incapacitando o inimigo de atacar.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu:
O shinobi após atirar uma kunai usa kage bunsin nas mesma transformando apenas uma shuriken em dezenas. Metade do nin do usuário.
Ex: tem 50 de ninjutsu 25 shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15 Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Kooton no jutsu:
Genjutsu de espionagem e infiltração genjutsu esse que muda a fala das pessoas, as pessoas estão a conversar vc interfere com esse genjutsu, modificando o que a outra pessoa ouve fica a seu critério, é um genjutsu difícil de ser percebido.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Koiki no Jutsu:
Genjutsu que vasculha a mente de alguém, usando tal técnica o inimigo acha que está falando com alguém conhecido e de confiança, técnica muito usada pelo esquadrão de interrogação da anbu.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: 8 de CH e 8 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta
genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some. Kai ou gae não cortam esse genjutsu só sai se levar dano.
Requerimento: genjutsu: 30
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: Ataque fisico.
Gae no jutsu:
Técnica muito usada por grandes usuários de genjutsu tal técnica que fornece a seu portador a capacidade de contra atacar caso esteja a levar algum genjutsu, mas para que essa técnica tenha efeito o usuário deve ter mais genjutsu do que o portador da técnica.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: O que a técnica sendo reversada gasta.
Para usar: ter mais de 20 pontos em gen que o oponente.
Meimu Bunshin no jutsu:
Genjutsu avançado esse qual lhe da a capacidade de criar de 1 a 3 bunshins ilusórios,mas que se movimentam como um real, eles não podem usar jutsus apenas fazem movimentos e fingem um ataque, e sua diferença é ele leva um golpe e parece como se fosse o usuário levando tal golpe. Só pode ser destruído com um kai.
Você deve elaborar bem para usar um kai, não apenas ler esse jutsu e usar um kai, isso deve ser considerado na luta.
Requerimentos: Genjutsu 12.
Gasto: 10 de Che 2 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Magen Jigoku Kouka no Jutsu:
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Requerimentos: Genjutsu 18
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Kokoroyoru no jutsu:
Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos
Requerimentos: Genjutsu 08.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Nemure Hane:
Um genjutsu um pouco mais avançado o usuário faz um único selo e penas brancas e brilhantes caem por sua cabeça. O usuário cria uma área onde o fluxo de chakra de qualquer pessoa no local seja diminuído, fazendo os mesmo sentirem sono e dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta. Requerimentos:
Ninjutsu 05, Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Kokohi no Jutsu:
Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas.
Requerimentos: Genjutsu 02.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Kishibari no Jutsu:
Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente(por ser rápido).
Mayakashi no Jutsu:
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 6 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Kori Shinchuu no Jutsu:
É um genjutsu que altera o senso de direção do alvo, fazendo o mesmo começar a andar em círculos quando pensa estar andando em linha reta. Sobre o efeito desse jutsu a paisagem é alterada conforme a vítima anda, ajudando-a a pensar que continua andando em linha reta. O tempo que o alvo demora pra perceber o genjutsu é proporcional à diferença entre sua pontuação de Gen e a pontuação de Gen de quem conjurou a ilusão
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Jushibari no Jutsu:
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Tonakugakure no Jutsu:
Gnejutsu poderoso no qual o usuário cria em torno de si uma roda de puro chakra a qual o defende, logo que alguém tente entrar em tal esfera de chakra seu corpo é tomado por dores incapacitando o inimigo de atacar.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu:
O shinobi após atirar uma kunai usa kage bunsin nas mesma transformando apenas uma shuriken em dezenas. Metade do nin do usuário.
Ex: tem 50 de ninjutsu 25 shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15 Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Kooton no jutsu:
Genjutsu de espionagem e infiltração genjutsu esse que muda a fala das pessoas, as pessoas estão a conversar vc interfere com esse genjutsu, modificando o que a outra pessoa ouve fica a seu critério, é um genjutsu difícil de ser percebido.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Koiki no Jutsu:
Genjutsu que vasculha a mente de alguém, usando tal técnica o inimigo acha que está falando com alguém conhecido e de confiança, técnica muito usada pelo esquadrão de interrogação da anbu.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: 8 de CH e 8 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta
genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some. Kai ou gae não cortam esse genjutsu só sai se levar dano.
Requerimento: genjutsu: 30
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: Ataque fisico.
Gae no jutsu:
Técnica muito usada por grandes usuários de genjutsu tal técnica que fornece a seu portador a capacidade de contra atacar caso esteja a levar algum genjutsu, mas para que essa técnica tenha efeito o usuário deve ter mais genjutsu do que o portador da técnica.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: O que a técnica sendo reversada gasta.
Para usar: ter mais de 20 pontos em gen que o oponente.
Meimu Bunshin no jutsu:
Genjutsu avançado esse qual lhe da a capacidade de criar de 1 a 3 bunshins ilusórios,mas que se movimentam como um real, eles não podem usar jutsus apenas fazem movimentos e fingem um ataque, e sua diferença é ele leva um golpe e parece como se fosse o usuário levando tal golpe. Só pode ser destruído com um kai.
Você deve elaborar bem para usar um kai, não apenas ler esse jutsu e usar um kai, isso deve ser considerado na luta.
Requerimentos: Genjutsu 12.
Gasto: 10 de Che 2 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Magen Jigoku Kouka no Jutsu:
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Requerimentos: Genjutsu 18
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
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