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Ninjutsus nao elementais

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Mensagem  Hokage-Sakumo Qui Jul 17, 2008 8:34 pm

Jutsus Iniciais(ESSES JUTSOS JA VEM APRENDIDOS, NAO EH PRECISO COLOCA-LOS EM SUA FICHA)

VOCÊ GANHA ESSAS TÉCNICAS TENDO 1 PONTO EM NINJUTSU:
E O GASTO DE CH É 4 E ST 2 POR TODA VEZ QUE AS USAREM.

Bunshin no Jutsu - Habilidade de Clonagem de Corpo:
O primeiro jutsu a ser aprendido na academia ninja, faz com que ilusões insubstânciais do usuário sejam criadas. Esses clones são controlados mentalmente pelo criador, podendo fazer qualquer tipo de manobra, mas não emitem calor, cheiro ou som. Além disso desaparecem se forem de alguma forma tocados ou atacados e não causam nenhum tipo de dano.

Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
O segundo jutsu a ser aprendido na academia ninja. Consiste em mudar ilusoriamente a aparência do usuário de modo que o mesmo aparente ser um objeto, animal ou pessoa de sua escolha. Quanto maiores as diferenças entre a forma do corpo do shinobi e a forma nova, mais chakra deve ser gasto.

Kawarimi no Jutsu - Habilidade de Substituição de Corpos:
Um dos jutsus mais utilizados pelos shinobis, sejam pelos mais experientes ou pelos que acabaram de se tornar gennins. Esse jutsu permite que o shinobi troque de lugar com um objeto próximo em alta velocidade, assim ele pode evitar ataques diversos e escapar de situações mortais. Se o shinobi for muito habilidoso ele pode se substituir por um bushin. Se o taijutsu do oponente for muito maior que o do usuário este jutsu pode não funcionar (fica à critério do narrador)(só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).

Kakuremio no Jutsu - Técnica de Desamarrar:
Técnica simples que afrouxa nós de cordas utilizando um princípio básico de controle de chakra. Resumindo permite desfazer nós de cordas para escapar ou libertar alguém que está preso.

Kinobori:
Técnica ninja extremamente útil. Em suma permite que o usuário, ao concentrar chakra em seus pés, grude em qualquer tipo de superfície, podendo ser árvores ou até mesmo paredes.

Suimen Hokou no Gyou:
Jutsu que permite ao shinobi canalizar chakra em diferentes partes do corpo, assim ele pode andar, deitar ou ajoelhar na água sem se afundar.


NInjutsus.

Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.

Oodama Rasengan:
Um Rasengan muito mais potente que sua versão menor, consiste em criar uma esfera bem maior de chakra, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, o que exige um controle e gasto ainda maior de chakra. Ao acertar o Oodama a mesa causa os mesmo efeitos que o Rasengan comum, porém muito mais destrutivos, podendo matar um shinobi habilidoso sem muitos problemas, por isso é considerada uma técnica extremamente perigosa. A força, velocidade e instabilidade ficam bem maiores, tanto que é extremamente difícil executar esse jutsu sozinho, às vezes precisando de uma segunda pessoa ou um KB. Não são necessários selamentos.
Requerimentos: Nin 75, Tai 60, Rasengan, 2 usuários | Nin 200 Tai 150, Rasengan, 1 usuário.
Gasto: 65% de CH e 30% de ST.

Chou oodama rasengan: rasengan super esfera gigante.
Poderoso jutsu onde usando a tecnica rasenga, o usuario deve dar um salto assim acumulando o rasengan em sua mão com muito mais chakra e velocidade tanto chakra que a bola fica enorme, por isso o salto estando no chão não é possivel completar essa tecnica, uma esfera gigante de uns 6 x6 aparece na mão do usuario o gasto de chakra é imenso, mais esse jutsu é capaz de deter qualquer coisa ou jutsu além de causar um grande dano ao corpo inmigo, apenas grandes shinobis conseguem controla-la.
Requerimento: ninjutsu: 250 Taijutsu: 250. Rasengan e Odama rasengan.
Gasto: 105 de CH e 55 de ST.
Dano extra: 45%

Ranjishigami no Jutsu.
Um ninjutsu que imita os efeitos do Hari Jizou, porém em um nível bem superior, consiste em, após ter enviado uma razoável quantidade de chakra ao cabelo, o mesmo cresce muito mais, virando tentáculos bem fortes e duros com pontas bem afiadas. O tamanho que o cabelo alcança depende do nin do usuário. É uma técnica de caráter ofensivo, porem devido à maior rigidez que o cabelo adquire em relação à sua versão mais fraca é possível que se use o Ranjishigami de modo defensivo. O cabelo pode chegar a nin/10 metros de comprimento e se ramificar em até 10 tentáculos.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 15.
Gasto: 36% de CH e 21% de ST.

Kenboushou Jutsu:
Um kinjutsu cujo criador é desconhecido. Ao enviar uma grande quantidade de chakra ao cérebro da vítima a mesma perde toda sua memória e, devido à influencia do usuário, se torna um subordinado fiel ao mesmo. A memória volta gradativamente e a vítima pode recobrar o livre arbítrio, porém é um processo demorado e doloroso.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 200, Aprendido com Sannin kage...
Gasto: 100% de CH e 82% de ST.

Shouten no Jutsu:
É um kinjutsu e é definitivamente o melhor jutsu de criação de clones pois o material utilizado é uma pessoa viva. Consiste em doar uma grande quantidade do chakra do usuário à pessoa e executar o jutsu, assim a vítima do processo se torna uma cópia idêntica e fiel ao criador, em TODOS os aspectos, incluindo as kekkei genkais, se tiver. Porém a cópia possui um poder equivalente à quantidade de chakra doado na criação, ou seja, se foi doado 10% do chakra total do usuário o clone possui as pontuações em Nin, Tai e Gen iguais à 10% do usuário. O utilizador do jutsu pode se concentrar para controlar o clone à grandes distâncias. Quando o clone é derrotado a pessoa utilizada para sacrifício morre e assume a verdadeira forma.
Requerimentos: ANBU ou Superior, Ninjutsu 200, Genjutsu 150.[Autorização do Kage]
Gasto: Vide na descrição.

Nensan:
Esse jutsu faz com que o shinobi consiga secretar um líquido corrosivo em sua boca, podendo cuspir esferas composta unicamente de ácido altamente destrutivo, podendo dissolver qualquer coisa que acerte.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 08.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Ten Kiai no Jutsu:
Ao executar esse jutsu o ninja envia chakra à suas cordas vocais, fazendo com que as mesma vibrem em uma intensidade altíssima, criando um tipo de grito extremamente alto. Esse grito gera uma onda sonora bem violenta, jogando para trás qualquer coisa que estivar imediatamente adjacente seja jogado para trás. O uso do jutsu também com que todos na área fiquem temporariamente surdos e percam a concentração em o que quer que estejam fazendo.
Requerimentos: Ninjutsu 14, Taijutsu 08.
Gasto: 14 de CH e 5 de ST.

Bushin Kaiten:
Essa técnica permite que se criem kage bushins já executando um ataque corpo-a-corpo altamente sincronizado, de modo que os mesmos ataquem o alvo girando em alta velocidade horizontalmente, acertando a vítima com a sola do pé.
Requerimentos: Ninjutsu 8. Kage bunshin
Gasto: apenas do kage bunshin.

Bushin Kaiten Kakatou to Shin:
A variação do Bushin Kaiten faz com que sejam criados clones das sombras mais fortes que o normal. Esses clones são criados como em sua variação mais fraca, já em posição de ataque e altamente sincronizados, porém eles pulam e descem girando verticalmente, com uma perna esticada, acertando o inimigo com um poderoso golpe de calcanhar de cima para baixo, com muita força devido à queda.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 10, Kage bunshin no jutsu.
Gasto: apenas do kage bunshin

Bushin Tai Tatakai:
Esse jutsu permite que o usuário crie bushins ilusórios que já aparecem atacando o inimigo de cabeça. Essa manobra não causa dano, mas surpreende o oponente e da algum tempo ao shinobi executante da técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 5.kage bunshin
Gasto: apenas do kage bunshin

Kage Yaiba no Jutsu:
O Kage no Yaiba permite que o shinobi cubra um objeto com uma camada fina de chakra, deixando a mesma invisível. O objeto precisa ser feito de um material rígido (uma kunai pode, mas um chicote não), e ficará invisível enquanto o shinobi gastar chakra para mantê-la assim. As dimensões do objeto não poderão ser maiores que as de uma katana, e o mesmo fica visível ao perder contado com as mãos do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Genjutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST para ativar e 3 de CH para manter.

Kontserun Henge no jutsu:
Esse jutsu é como um henge, porém ele é usado para tornar dois ninjas em um objeto novo, da escolha de ambos. É indispensável que ambos os usuários tenham a técnica.
Requerimentos: Genjutsu: 2
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Kikouha Ani no Jutsu:
Para executar esse jutsu o shinobi cria pequenas esferas de chakra em suas mãos e arremessa ao alvo, se acertarem essas esferas grudam no mesmo e começam a sugar o seu chakra, ficando cada vez maiores e pesadas à medida que sugam cada vez mais chakra de sua vítima. As esferas criadas pela técnica não são muito estáveis e por isso não permitem um arremesso muito preciso, podendo ser evitadas facilmente se usadas de longa distância.
Requerimentos: Ninjutsu 07.
Gasto: 7 de CH e 4 de ST.

Doku Gasu:
O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Chakra Kami Nawa:
O usuário permeia algum tipo de linha, corrente ou corda com o seu chakra e prende seu alvo de modo que seja impossível do mesmo se libertar por meios mundanos, o usuário tem que ter contato com o objeto que está imobilizando seu oponente. Chakra é gasto por rodada e o shinobi executante não pode se mover, caso contrário o jutsu perde o efeito.
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Shousen jutsu:
Técnica médica usada para recuperar ferimentos simples e fechar cortes superficiais. Pode estancar uma hemorragia mais grave por pouco tempo.
Requerimentos: Ninjutsu 5.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuumaini Shuriken:
Ninjutsu que permite que o shinobi, ao arremessar um Fuuma Shuriken, ele faz o mesmo aumentar bem o seu tamanho, podendo atingir proporções de 3 a 20 vezes maior, dependendo da habilidade do shinobi. O fuuma engrandecido causa bem mais dano porém tem menor sustentabilidade e alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 08.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Kira-ka-do no Jutsu:
Essa técnica faz com que, ao se concentrar chakra por toda extensão de um objeto, o mesmo adquira a rigidez de ferro e, se mais chakra for investido, até mesmo aço. Pode ser utilizado nos mais diversos materiais, desde folhas e galhos até pedaços de roupa.
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST.

Jouro Senbon:
Ninjutsu que utiliza um ou mais guarda-chuvas, que são arremessados para cima. Uma vez no ar, o ninja usa seu chakra para controlar a rotação dos guarda-chuvas, liberando agulhas que atingem o alvo com uma precisão incrível. A quantidade de senbons liberada é tão grande que é praticamente impossível se esquivar da técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Guarda-chuva com Agulhas.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.

Soushouryuu:
Esse jutsu exige a utilização de dois pergaminhos de invocação de armas. O shinobi pode invocar todas as armas dos pergaminhos como se tivessem sido arremessadas diretamente ao alvo, podendo criar uma verdadeira chuva de lâminas sobre o inimigo. A quantidade de armas varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 05.
Gasto: 05 de CH e 5 de ST.

Shouhekifuu:
Técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no máximo 4 selos, devidamente anexados, em volta de certa área, depois ele cobre o centro da área com uma quantidade esparsa e indetectável de chakra que, ao ser tocada, ativa os selos que explodem o local.
Requerimentos: Ninjutsu 05. 4 Selos explosivos.
Gasto: 4 de ST.

Mokuton e doton - Muchi no Mori:
Esse jutsu faz dá ao shinobi a habilidade de extrair um chicote feito de cipó de uma superfície feita ou de madeira ou de terra ao enterra sua mão na mesma. Para que a arma seja retirada de uma superfície de terra o shinobi precisa ter uma habilidade maior.
Requerimentos: Ninjutsu:10 ,Genjutsu:4 (Madeira)
Ninjutsu:15 ,Genjutsu:5 (Terra)
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Seichuu Shuriken:
Com esse jutsu o shinobi obtém a capacidade de conectar a sua mão com um fuuma shuriken por meio de uma linha de chakra. Desse modo ao arremessa a arma o usuário adquire total controle sobre a direção e velocidade do fuuma
Requerimentos: FS, Ninjutsu 12.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Gen no Shinzo:
Esse é mais uma manobra que uma ninjutsu, consiste em perceber o fluxo de chakra no corpo do oponente e atirar três senbons em uma parte especial desse fluxo, na área da jugular, induzindo o alvo em um estado cataléptico. Quando as senbons são retiradas a vítima volta ao normal. Só é efetivo se o alvo tiver no mínimo 30% apenas de ST.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 10.
Gasto: 0000

Yoraishin:
Uma conhecida técnica ninja que permite ao usuário, quando arremessar vários makibishi no chão, crie uma área onde esses makibishi são enterrados, se alguém invadir a are os makibishi saem violentamente do chão, perfurando o pé da vítima e, pros que não estavam abaixo do pé, se lancem contra o corpo do intruso, ferindo-o.
Requerimentos: Taijutsu 5, Ninjutsu 5, Makibishi (pregos de quatro pontas)
Gasto: 04 de CH e 2 de ST.

Kiteinu Shawaa:
Ninjutsu simples que permite que o usuário engula vários pregos, sem se ferir com os mesmos, depois ele os cospe em direção ao inimigo em alta velocidade. Requerimentos: Taijutsu 4, Ninjutsu 3, Pregos.
Gasto: 8 de Ch e 5 de ST.

Ninpou, Choujuu Giga:
Esse jutsu permite que o usuário consiga dar vida a uma pintura feita por ele anteriormente. São permitidos quaisquer tipos de criação, porém quanto maior o desenho for mais chakra gasta. A pintura é completamente controlada pelo seu criador e são fortes os suficiente para resistir a dois ataques diretos.
Requerimentos: ninjutsu 15, Genjutsu 30.
Gasto: 5 de CH e 5 de ST. Para cada metro.
Hokage-Sakumo
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