Ninjutsus nao elementais
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Ninjutsus nao elementais
Fushi Tensei:
Um kinjutsu criado por um sannin à muito tempo atrás, consiste em transferir a própria alma do utilizador para um segundo corpo, passando a usufruir da juventude e saúde do novo corpo. Porém uma pequena parte do antigo dono do corpo ainda fica residindo junto à alma do usuário, se tornando parte do subconsciente do shinobi executante. Esse jutsu danifica muito a alma do usuário no processo de transferência, de modo que só se pode executar essa técnica uma vez a cada três anos, caso contrário a alma se fragmenta de modo irreversível, causando a morte do utilizador.
Requerimentos: Nin 2000, Gen 2000.
Gasto: 400% de CH e 300% de ST.
Sumi Bunshin:
Um jutsu que cria réplicas do usuário feitas de tinta. Essas réplicas são capazes de atacar normalmente, porém incapazes de executar ninjutsus. Eles viram uma poça informe de tinta caso recebam um dano significativo.
Requerimentos: Ninjutsu 13, Genjutsu 20.
Gasto: 10% de CH e 5% de ST.
Kuchiyose, Tobidougu:
Um jutsu que permite ao próprio shinobi poder inserir armas dentro de pergaminhos, podendo invoca-las com um simples movimento. É possível guardar qualquer tipo de arma e, quanto mais e maiores forem as armas, maior tem que ser o pergaminho.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Genjutsu 15, Armas.
Gasto: 20% de CH e 15% de ST.
Kao Utsushi no Jutsu:
Um ninjutsu que permite ao usuário copiar totalmente uma pessoa, inclusive cheiro, voz e detalhes que não podem ser vistos. Para que a técnica seja devidamente executada o usuário precisa ter passado algum tempo com a pessoa que deseja copiar e, uma vez finalizada, demora dias pra se desfazer. Está além de qualquer imitação amadora que se pode conseguir com o Henge.
Requerimentos: Ninjutsu 22, Genjutsu 15.
Gasto: 20% de CH e 10% de ST.
Sennou Jutsu:
Um jutsu de grande utilidade, porém muito invasivo, permite que o shinobi utilize seu chakra para bloquear as sinapses neurais do alvo. O resultado é que a vítima perde parte de sua memória em função desses bloqueios. O usuário pode escolher qual período deseja apagar (de uma hora atrás, de um dia atrás, de um mês atrás) e pode até mesmo apagar a vida inteira da vítima. Caso seja necessário o executante pode remover os bloqueios, devolvendo a memória à vítima. É possível que quem foi alvo sofra de flashbacks caso tenha perdido muita memória, e talvez recupere fragmentos depois de alguns anos.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 100, ser ANBU, permissão do kage.
Gasto: 80% de CH e 50% de ST.
Chyio Nagazi: Uma vida por outra
A última palavra em termos de jutsus curativos, com essa técnica o shinobi utiliza a energia da sua própria vida para curar os ferimentos alheios, assim a regeneração de tecidos é fora dos padrões mundanos. Esse mesmo jutsu pode ser utilizado para ressuscitar uma pessoa, porém para isso o usuário precisa transferir toda sua energia, morrendo no processo. Resumindo o usuário pode transferir uma quantidade qualquer de seu HP para o HP da vítima, caso a mesma ainda esteja viva. Para ressuscitar, o alvo fica com 1% de HP e o usuário perde todo o seu.
Requerimentos: Nin 300, Gen 250. Não pode ser usado em si mesmo.
Gasto: A vida.
Gamaguchi Shibari:
Um jutsu que modifica em parte o Kuchiyose no jutsu dos sapos. Essa técnica permite que o shinobi invoque apenas um órgão do seu kuchiyose nvl 3, no caso do Shibari, o esôfago, que aparece cobrindo uma grande área ao redor do usuário, perfeito para impedir ninjas inimigos de fugir devido à resistência incrível da parede do esôfago dos sapos. O usuário pode controlar as paredes do órgão como quiser, mas nenhuma transmutação exagerada.
Requerimentos: Nin 48, Gen 22, Contrato com Sapos.
Gasto: 30% de CH e 12% de ST.
Hiraishin no Jutsu:
Um ninjutsu extremamente avançado tanto que só se ouviu falar de apenas um shinobi que conseguiu executa-la: seu criador Hokage Minato. Consiste em, ao utilizar um tipo de selo para marcar um ponto especial, o usuário pode transmutar o seu corpo todo, momentaneamente, em pura energia, de cor amarelada, nesse ponto ele pode se locomover (quase) na velocidade da luz, porém só pode se orientar pelos selos previamente preparados devido à velocidade absurda que ele alcança. Assim ele pode chegar instantaneamente à qualquer lugar que tenha um selo. Durante a locomoção ele automaticamente contornar todos os obstáculos. A palavra teletransporte caberia exatamente aqui. (NOTA: Vamos desconsiderar a Teoria da Relatividade aqui.)
Requerimentos: Ninjutsu 600, Taijutsu 180.
Gasto: 150% de CH e 40% de ST.
Hyakkaryouran:
Uma técnica simples que faz com que várias pétalas de sakura (pequenas pétalas cor-de-rosa) saem voando da palma da mão do usuário, tampando a visão do oponente, permitindo ao utilizador da técnica se ocultar momentaneamente
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 8% de ST.
Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.
Kawara Shuriken no Jutsu:
Um jutsu bastante versátil, dá ao usuário a capacidade de alterar a aerodinâmica de qualquer tipo de objeto com u seu chakra, assim ele pode tornar qualquer tipo de objeto arremessável e afiado, podendo atacar com telhas e galhos como se fossem shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15; Taijutsu 10
Gasto: 5% de CH e 4% de ST.
Kyoumeise:
Utilizando uma arma especial, que aparenta ser um tipo de cone com a ponta aberta, o usuário pode gerar ondas sonoras em uma amplitude anormal. O efeito no oponente é um dano enorme que é causado no sistema auditivo interno (bigorna, tímpano, martelo, etc...) fazendo com que ele sofra de uma terrível dor e que ele perca totalmente seu senso de direção e de equilíbrio, podendo até mesmo danificar seu ouvido. O usuário utiliza seu chakra para concentrar as ondas que saem do cone e por isso é um jutsu que afeta somente um alvo, porém quem estiver nas imediações também sentira um desconforto. Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 15, arma específica
Gasto: 12% de CH e 6% de ST.
Tai (Retira):
Um jutsu simples que permite ao shinobi mandar uma invocação que ele mesmo tenha feito de volta ao seu plano de existência original, basicamente mandando seu kuchiyose de volta. É uma técnica que não gasta muito chakra e pode salvar a invocação de um dano muito severo. É possível invocar o kuchiyose novamente em seguida, porém deverá gastar a mesma quantidade de chakra normalmente.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Kuchiyose no jutsu
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.
Toomegane no Jutsu:
Utilizando uma bola de cristal, o usuário deste jutsu pode ver o que acontece em outros lugares. É uma técnica de alto nível, e só se pode ver ambientes que o shinobi executante desta técnica já tenha visto antes em sua vida.
Requerimentos: Kage.
Gasto: 100% de CH e 100% de ST.
Shikon no Jutsu:
Uma técnica extremamente útil e exige que o shinobi tenha conhecimento pleno sobre as funcionalidades de seu próprio corpo. Esse jutsu permite que o usuário possa controlar as ações involuntárias do seu corpo, podendo parar de respirar, parar os batimentos cardíacos, liberar adrenalina, ou até mesmo cessar todas as ações de modo a parecer um cadáver. É extremamente útil quando o shinobi está em uma situação delicada. Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 10
Gasto: 10% de CH e 16% de ST.
Tanukineiri no Jutsu:
Um ninjutsu de utilidade duvidosa, porém de efeito notável. Permite que o shinobi coloque a si mesmo em um sono profundo, porém, uma vez que tenha dormido, não conseguirá acordar por vontade própria e nem poderá controlar o tempo que ficará dormindo.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 28.
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.
Kuchiyose, Yatai Kuzushi no Jutsu:
Um ninjutsu que é utilizado em conjunto com o Kuchyose, permite o shinobi invoca-lo não diretamente no chão mas do céu, fazendo com que ele caia em determinado ponto, podendo pegar um inimigo de surpresa ou servir para as mais variadas estratégias. Desnecessário dizer que se for utilizado em conjunto com o 3º nível do Kuchyose pode-se causar um estrago considerável. Aumenta o custo em chakra da invocação em 50%.
Requerimentos: Kuchiyose no Jutsu, Nin 24, Gen 13.
Gasto: Vide acima.
Sanjuu Rashoumon: Rashoumon Triplo
Jutsus usado por orochimaru no qual ao invocar com um pouco de sangue, tres enormes barreiras poderosas saem rapidamente do chão as mesmas param qualquer tipo de ataque, o poder de defesae enorme são quase impossiveis se serem ultrapassados, anão ser pelo naruto e aquele jutsu apelão da quarta cauda hehe.
requerimento: NInjutsu: 120, sangue.
Gasto: 50 de CH e 20 de ST.
Um kinjutsu criado por um sannin à muito tempo atrás, consiste em transferir a própria alma do utilizador para um segundo corpo, passando a usufruir da juventude e saúde do novo corpo. Porém uma pequena parte do antigo dono do corpo ainda fica residindo junto à alma do usuário, se tornando parte do subconsciente do shinobi executante. Esse jutsu danifica muito a alma do usuário no processo de transferência, de modo que só se pode executar essa técnica uma vez a cada três anos, caso contrário a alma se fragmenta de modo irreversível, causando a morte do utilizador.
Requerimentos: Nin 2000, Gen 2000.
Gasto: 400% de CH e 300% de ST.
Sumi Bunshin:
Um jutsu que cria réplicas do usuário feitas de tinta. Essas réplicas são capazes de atacar normalmente, porém incapazes de executar ninjutsus. Eles viram uma poça informe de tinta caso recebam um dano significativo.
Requerimentos: Ninjutsu 13, Genjutsu 20.
Gasto: 10% de CH e 5% de ST.
Kuchiyose, Tobidougu:
Um jutsu que permite ao próprio shinobi poder inserir armas dentro de pergaminhos, podendo invoca-las com um simples movimento. É possível guardar qualquer tipo de arma e, quanto mais e maiores forem as armas, maior tem que ser o pergaminho.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Genjutsu 15, Armas.
Gasto: 20% de CH e 15% de ST.
Kao Utsushi no Jutsu:
Um ninjutsu que permite ao usuário copiar totalmente uma pessoa, inclusive cheiro, voz e detalhes que não podem ser vistos. Para que a técnica seja devidamente executada o usuário precisa ter passado algum tempo com a pessoa que deseja copiar e, uma vez finalizada, demora dias pra se desfazer. Está além de qualquer imitação amadora que se pode conseguir com o Henge.
Requerimentos: Ninjutsu 22, Genjutsu 15.
Gasto: 20% de CH e 10% de ST.
Sennou Jutsu:
Um jutsu de grande utilidade, porém muito invasivo, permite que o shinobi utilize seu chakra para bloquear as sinapses neurais do alvo. O resultado é que a vítima perde parte de sua memória em função desses bloqueios. O usuário pode escolher qual período deseja apagar (de uma hora atrás, de um dia atrás, de um mês atrás) e pode até mesmo apagar a vida inteira da vítima. Caso seja necessário o executante pode remover os bloqueios, devolvendo a memória à vítima. É possível que quem foi alvo sofra de flashbacks caso tenha perdido muita memória, e talvez recupere fragmentos depois de alguns anos.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 100, ser ANBU, permissão do kage.
Gasto: 80% de CH e 50% de ST.
Chyio Nagazi: Uma vida por outra
A última palavra em termos de jutsus curativos, com essa técnica o shinobi utiliza a energia da sua própria vida para curar os ferimentos alheios, assim a regeneração de tecidos é fora dos padrões mundanos. Esse mesmo jutsu pode ser utilizado para ressuscitar uma pessoa, porém para isso o usuário precisa transferir toda sua energia, morrendo no processo. Resumindo o usuário pode transferir uma quantidade qualquer de seu HP para o HP da vítima, caso a mesma ainda esteja viva. Para ressuscitar, o alvo fica com 1% de HP e o usuário perde todo o seu.
Requerimentos: Nin 300, Gen 250. Não pode ser usado em si mesmo.
Gasto: A vida.
Gamaguchi Shibari:
Um jutsu que modifica em parte o Kuchiyose no jutsu dos sapos. Essa técnica permite que o shinobi invoque apenas um órgão do seu kuchiyose nvl 3, no caso do Shibari, o esôfago, que aparece cobrindo uma grande área ao redor do usuário, perfeito para impedir ninjas inimigos de fugir devido à resistência incrível da parede do esôfago dos sapos. O usuário pode controlar as paredes do órgão como quiser, mas nenhuma transmutação exagerada.
Requerimentos: Nin 48, Gen 22, Contrato com Sapos.
Gasto: 30% de CH e 12% de ST.
Hiraishin no Jutsu:
Um ninjutsu extremamente avançado tanto que só se ouviu falar de apenas um shinobi que conseguiu executa-la: seu criador Hokage Minato. Consiste em, ao utilizar um tipo de selo para marcar um ponto especial, o usuário pode transmutar o seu corpo todo, momentaneamente, em pura energia, de cor amarelada, nesse ponto ele pode se locomover (quase) na velocidade da luz, porém só pode se orientar pelos selos previamente preparados devido à velocidade absurda que ele alcança. Assim ele pode chegar instantaneamente à qualquer lugar que tenha um selo. Durante a locomoção ele automaticamente contornar todos os obstáculos. A palavra teletransporte caberia exatamente aqui. (NOTA: Vamos desconsiderar a Teoria da Relatividade aqui.)
Requerimentos: Ninjutsu 600, Taijutsu 180.
Gasto: 150% de CH e 40% de ST.
Hyakkaryouran:
Uma técnica simples que faz com que várias pétalas de sakura (pequenas pétalas cor-de-rosa) saem voando da palma da mão do usuário, tampando a visão do oponente, permitindo ao utilizador da técnica se ocultar momentaneamente
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 8% de ST.
Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.
Kawara Shuriken no Jutsu:
Um jutsu bastante versátil, dá ao usuário a capacidade de alterar a aerodinâmica de qualquer tipo de objeto com u seu chakra, assim ele pode tornar qualquer tipo de objeto arremessável e afiado, podendo atacar com telhas e galhos como se fossem shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15; Taijutsu 10
Gasto: 5% de CH e 4% de ST.
Kyoumeise:
Utilizando uma arma especial, que aparenta ser um tipo de cone com a ponta aberta, o usuário pode gerar ondas sonoras em uma amplitude anormal. O efeito no oponente é um dano enorme que é causado no sistema auditivo interno (bigorna, tímpano, martelo, etc...) fazendo com que ele sofra de uma terrível dor e que ele perca totalmente seu senso de direção e de equilíbrio, podendo até mesmo danificar seu ouvido. O usuário utiliza seu chakra para concentrar as ondas que saem do cone e por isso é um jutsu que afeta somente um alvo, porém quem estiver nas imediações também sentira um desconforto. Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 15, arma específica
Gasto: 12% de CH e 6% de ST.
Tai (Retira):
Um jutsu simples que permite ao shinobi mandar uma invocação que ele mesmo tenha feito de volta ao seu plano de existência original, basicamente mandando seu kuchiyose de volta. É uma técnica que não gasta muito chakra e pode salvar a invocação de um dano muito severo. É possível invocar o kuchiyose novamente em seguida, porém deverá gastar a mesma quantidade de chakra normalmente.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Kuchiyose no jutsu
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.
Toomegane no Jutsu:
Utilizando uma bola de cristal, o usuário deste jutsu pode ver o que acontece em outros lugares. É uma técnica de alto nível, e só se pode ver ambientes que o shinobi executante desta técnica já tenha visto antes em sua vida.
Requerimentos: Kage.
Gasto: 100% de CH e 100% de ST.
Shikon no Jutsu:
Uma técnica extremamente útil e exige que o shinobi tenha conhecimento pleno sobre as funcionalidades de seu próprio corpo. Esse jutsu permite que o usuário possa controlar as ações involuntárias do seu corpo, podendo parar de respirar, parar os batimentos cardíacos, liberar adrenalina, ou até mesmo cessar todas as ações de modo a parecer um cadáver. É extremamente útil quando o shinobi está em uma situação delicada. Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 10
Gasto: 10% de CH e 16% de ST.
Tanukineiri no Jutsu:
Um ninjutsu de utilidade duvidosa, porém de efeito notável. Permite que o shinobi coloque a si mesmo em um sono profundo, porém, uma vez que tenha dormido, não conseguirá acordar por vontade própria e nem poderá controlar o tempo que ficará dormindo.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 28.
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.
Kuchiyose, Yatai Kuzushi no Jutsu:
Um ninjutsu que é utilizado em conjunto com o Kuchyose, permite o shinobi invoca-lo não diretamente no chão mas do céu, fazendo com que ele caia em determinado ponto, podendo pegar um inimigo de surpresa ou servir para as mais variadas estratégias. Desnecessário dizer que se for utilizado em conjunto com o 3º nível do Kuchyose pode-se causar um estrago considerável. Aumenta o custo em chakra da invocação em 50%.
Requerimentos: Kuchiyose no Jutsu, Nin 24, Gen 13.
Gasto: Vide acima.
Sanjuu Rashoumon: Rashoumon Triplo
Jutsus usado por orochimaru no qual ao invocar com um pouco de sangue, tres enormes barreiras poderosas saem rapidamente do chão as mesmas param qualquer tipo de ataque, o poder de defesae enorme são quase impossiveis se serem ultrapassados, anão ser pelo naruto e aquele jutsu apelão da quarta cauda hehe.
requerimento: NInjutsu: 120, sangue.
Gasto: 50 de CH e 20 de ST.
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