Casa de Hyuuga Hazard
RPG NARUTO :: Konoha :: Casa dos Chars
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Casa de Hyuuga Hazard
*Minha casa xD*
Nome: Hazard Hyuuga
Clã: Hyuuga
Idade: 20 anos
Vila de Origem: Konoha
Vila de Atuaç: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus: 70
Genjutsus: 50
Taijutsus: 50
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[25] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[20]---------------------mod. agi.:
Força:[25]------------------------mod. for.:
Destreza:[10]---------------------mod. des.:
Sorte:[0]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 350
CH - 200
ST - 200
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: suiton
Secundario:katon
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Hazard quando era pequeno era desprezado pois era meio emo e revoltado,aos 3 anos seus pais o largaram e foram para a Akatsuki de acordo com os boatos,deixaram uma fortuna e uma casa para ele,muito conhecido,aos 10 anos se tornou um dos mais habilidosos gennins e luta para ser um chuunnin,seu sonho é se tornar hokage e proteger Konoha suas habilidades envolvem suiton por maior parte,ele tem muitos genjutsus e ninjutsus com flauta,com 12 anos ele já estava aprendendo alguns jutsus com a flauta mas não obteve muito sucesso,depois com cerca de 15 aprendeu muito rapidamente e ficou crack,vive treinando,dia a dia evoluindo,regularmente(2 vezes por dia) ele visita a barraca do tio para comer ramen para repor as energias e voltar a treinar.
Descrição e caracteristica do seu personagem:
1,90 de altura,cabelos brancos e arrepiados,costuma a usar um colete verde escuro e por baixo uma camisa preta que ja inclui uma mascara que cobre até o nariz e usa a bandana de Konoha em sua cintura.
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Ninjutsus:
Hyakkaryouran:
Uma técnica simples que faz com que várias pétalas de sakura (pequenas pétalas cor-de-rosa) saem voando da palma da mão do usuário, tampando a visão do oponente, permitindo ao utilizador da técnica se ocultar momentaneamente
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 8% de ST.
Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.
Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Mizu bunshin no Jutsu:
Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automaticamente se dissolve e vira uma poça de água informe. Este clone é capaz de atacar e carregar objetos, porém não é possível que ele execute jutsus. O clone em poder é igual ao usuário, mas ele é destruído com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distancia media do seu criador (5metros).
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 01. fonte de água, um poço um rio etc, ou úmidade elevada, por exemplo no meio de um kirigakure.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Suiton, Daibakufu no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 08, grande fonte de água.
Gasto: 10 de Ch e 8 de ST.
Suiton, Suijinheki:
Faz com que o shinobi poça atirar um jato potente e contínuo de água de sua boca, ideal para contra-atacar jutsus de fogo, mas também causa um bom dano caso seja usado ofensivamente o tamanho do jato depende da habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Mizu no Muchi:
Um ninjutsu que da ao usuário a capacidade de retirar uma arma de uma fonte de água. Pode ser ou um chicote ou uma espada e são ambos feitos visivelmente de água. O chicote tem Nin/2 metros de comprimento e prende uma pessoa tão bem quanto um chicote de verdade. Uma espada é igual à uma Katana, porém não possui corte.
Requerimentos: Ninjutsu 08. Tai 06
Gasto: 6% de CH e 2% de ST.
Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST.
Suiton, Bahuka no Jutsu:
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.
Requerimentos:
- Ninjutsu 12:Geyser de força fraca e duração instantânea que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 24: Geysers de força média e duração média que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 48: Geysers fortes de grande duração que podem eclodir onde o shinobi especificar.
Gasto: 18% de CH e 10% de ST por Geyser.
Suiton, Daibakuryuu no Jutsu:
Um jutsu que cria um rodamoinho imenso num corpo de água. A velocidade e força do jutsu são impressionantes e suga para o fundo qualquer um que seja pego pela técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10
Gasto: 32% de CH e 18% de ST.
Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST.
Suiton - Suijin heki:
Uma técnica defensiva muito útil, principalmente para bloquear ataques de fogo. Consiste em erguer uma protuberância de água em alguma parte ao redor do usuário a fim de criar um tipo de escudo. Pode ser erguida qualquer coisa entre uma coluna e uma parede circular que contorna o corpo do usuário inteiro (excetuando o topo, é claro)
Requerimentos: Ninjutsu:50 ,Genjutsu:20 ,Grande Quantidade de Água .Suiton como Elemento Primário
Gasto: 15% de CH e 6% de ST.
Suiton, Bakusui Shouha:
Um ninjutsu avançadíssimo, que consome bastante chakra, e era a assinatura do Sandaime devido ao efeito de se poder criar água do nada. O shinobi expele, de sua boca, uma quantidade absurda de água, que sai com ímpeto suficiente para criar uma grande onda. Se a técnica for utilizada em um local apropriado pode-se criar um lago de grande porte. É o jutsu definitivo para obtenção de água.
Requerimentos - Ninjutsu 120, Taijutsu 10.Suiton como elemento primário.
Gasto: 60% de CH e 30% de ST.
Suiton, Suiryuudan no Jutsu:
O shinobi envia uma grande quantidade de chakra para um imenso corpo de água de onde, após os vários selamentos, brota um dragão, feito de água que ataca um determinado alvo previamente definido. O dragão criado é realmente enorme e pode acertar vários oponentes de uma só vez e inunda uma área gigantesca. Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 10, grande fonte de água.Suiton como elemento primário.
Gasto: 27% de CH e 13% de ST.
Bunshin no Jutsu - Habilidade de Clonagem de Corpo:
O primeiro jutsu a ser aprendido na academia ninja, faz com que ilusões insubstânciais do usuário sejam criadas. Esses clones são controlados mentalmente pelo criador, podendo fazer qualquer tipo de manobra, mas não emitem calor, cheiro ou som. Além disso desaparecem se forem de alguma forma tocados ou atacados e não causam nenhum tipo de dano.
Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
O segundo jutsu a ser aprendido na academia ninja. Consiste em mudar ilusoriamente a aparência do usuário de modo que o mesmo aparente ser um objeto, animal ou pessoa de sua escolha. Quanto maiores as diferenças entre a forma do corpo do shinobi e a forma nova, mais chakra deve ser gasto.
Kawarimi no Jutsu - Habilidade de Substituição de Corpos:
Um dos jutsus mais utilizados pelos shinobis, sejam pelos mais experientes ou pelos que acabaram de se tornar gennins. Esse jutsu permite que o shinobi troque de lugar com um objeto próximo em alta velocidade, assim ele pode evitar ataques diversos e escapar de situações mortais. Se o shinobi for muito habilidoso ele pode se substituir por um bushin. Se o taijutsu do oponente for muito maior que o do usuário este jutsu pode não funcionar (fica à critério do narrador)(só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).
Kakuremio no Jutsu - Técnica de Desamarrar:
Técnica simples que afrouxa nós de cordas utilizando um princípio básico de controle de chakra. Resumindo permite desfazer nós de cordas para escapar ou libertar alguém que está preso.
Kinobori:
Técnica ninja extremamente útil. Em suma permite que o usuário, ao concentrar chakra em seus pés, grude em qualquer tipo de superfície, podendo ser árvores ou até mesmo paredes.
Suimen Hokou no Gyou:
Jutsu que permite ao shinobi canalizar chakra em diferentes partes do corpo, assim ele pode andar, deitar ou ajoelhar na água sem se afundar.
Genjutsus:
Tayuya sensoryu: melodia do medo.
Genjutsu poderoso o qual ao começar a tocar tal melodiosa canção ao termino da mesma que dura 2 turnos o adversário sente um medo inimaginável e só pensa em fugir não importando sua força. Se for menor em genjutsu está perdido, pode-se usar kai ou gae nessa técnica.
Requerimentos: Genjutsu 20, instrumento musical.
Gasto: 15 de Ch e 5 de ST.
Dura: 2 turnos para terminar a melodia
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Tayuya sanai: melodia da verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno para terminar a melodia
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Tayuya Tenma: Melodia da dor.
melodia agradável e incessante que toca diretamente na mente da pessoa tal melodia que tem como mérito paralisar o adversário esse mesmo que começa a sentir tonturas quando ouve essa melodia e começa a sentir o corpo ficar pesado e dolorido. Meio de sair desse genjutsu é sentindo dor, não mordendo a ponta da língua deve tirar dão de si mesmo. Pois se ao termino da melodia vc não sair ficara paralisado e vulnerável.
Requerimentos: Genjutsu 40. Instrumento Musical.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dura: 3 turnos para completar a melodia.
Para quebrar: Sofrer 20% de perda de HP ou mais
Taijutsus:
Estilo de luta:
Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis
Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: Taijutsu: 03
Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Kekkei genkai
Byakugan Nivel 3:
O usuario ve 360 graus, e uma distancia de 600 metros a seu redor, podendo ver atraves de tudo nessa area. pode ver todos os tenketsus.
requerimento: Ninjutsu: 45
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para ativar e 8 de CH para manter.
Jutsus de clã:
Hakke Rokujuuyonshou - Sinais das Oito Divinações, Sessenta e Quatro Palmas das Mãos
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2 vezes, ai 4, 8, 16 e finalmente 32 vezes(total de 64 ataques). Desse modo ele fecha os 64 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 64 ataques, um em cada, fechando parte da circulação de chakra e causando grande dano ao corpo do oponente. Caso o oponente seja acertado por este Jutsu,sua circulaç~~ao de Chakra desativa por um tempo.
Requerimentos: Taijutsu: 20, Ninjutsu: 15.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Distancia: 3 metros
Para o fluxo de chakra por 2 turnos.
Hakke Hyakunijuuhashou - 128 pontos de divindade
Nota: Não existe no mangá
É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossivel de desviar ou fujir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes,depois mais 2, ai 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes(total de 128 ataques).Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.Neji usou essa tecnica para acertar multiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Requerimento: Taijutsu: 40, Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de Ch e 15 de ST.
Distancia: 5 metros já ta valendo.
Para o fluxo de chakra por 4 turnos.
Hakke Hasangeki: Esmagador de montanhas oito triatos.
Jutsu poderoso do clã hyuuga no qual o usuario concentra chakra na palma da mão assim atacando como se usasse um jyuuken mais o concentração e maior e o alcance é de 5 metros fazendo o inimigo ser jogado longe co o impacto do chakra.
Requerimento: ninjutsu: 25, Taijutsu: 35
Gasto: 45 de CH e 15 de ST.
Hakke Kuushou: Palma aérea de oito tigramas
O usuário concentra chakra em suas mãos não na posição estilo jyuuken, juntando suas mãos como garras de tigre apoiando sua outra mãos embaixo expeli uma grande quantidade de chakra na direção do inimigo. Hakke kuushou é uma técnica rápida e joga adversários longe. Atinge a 6 metros é não pode ser defendido.
Requerimento: Taijutsu: 25 Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de CH e 20 de ST.
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
Nome: Hazard Hyuuga
Clã: Hyuuga
Idade: 20 anos
Vila de Origem: Konoha
Vila de Atuaç: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus: 70
Genjutsus: 50
Taijutsus: 50
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[25] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[20]---------------------mod. agi.:
Força:[25]------------------------mod. for.:
Destreza:[10]---------------------mod. des.:
Sorte:[0]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 350
CH - 200
ST - 200
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: suiton
Secundario:katon
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Hazard quando era pequeno era desprezado pois era meio emo e revoltado,aos 3 anos seus pais o largaram e foram para a Akatsuki de acordo com os boatos,deixaram uma fortuna e uma casa para ele,muito conhecido,aos 10 anos se tornou um dos mais habilidosos gennins e luta para ser um chuunnin,seu sonho é se tornar hokage e proteger Konoha suas habilidades envolvem suiton por maior parte,ele tem muitos genjutsus e ninjutsus com flauta,com 12 anos ele já estava aprendendo alguns jutsus com a flauta mas não obteve muito sucesso,depois com cerca de 15 aprendeu muito rapidamente e ficou crack,vive treinando,dia a dia evoluindo,regularmente(2 vezes por dia) ele visita a barraca do tio para comer ramen para repor as energias e voltar a treinar.
Descrição e caracteristica do seu personagem:
1,90 de altura,cabelos brancos e arrepiados,costuma a usar um colete verde escuro e por baixo uma camisa preta que ja inclui uma mascara que cobre até o nariz e usa a bandana de Konoha em sua cintura.
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Ninjutsus:
Hyakkaryouran:
Uma técnica simples que faz com que várias pétalas de sakura (pequenas pétalas cor-de-rosa) saem voando da palma da mão do usuário, tampando a visão do oponente, permitindo ao utilizador da técnica se ocultar momentaneamente
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 8% de ST.
Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.
Katon, Kaizen no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Mizu bunshin no Jutsu:
Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automaticamente se dissolve e vira uma poça de água informe. Este clone é capaz de atacar e carregar objetos, porém não é possível que ele execute jutsus. O clone em poder é igual ao usuário, mas ele é destruído com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distancia media do seu criador (5metros).
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 01. fonte de água, um poço um rio etc, ou úmidade elevada, por exemplo no meio de um kirigakure.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Suiton, Daibakufu no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 08, grande fonte de água.
Gasto: 10 de Ch e 8 de ST.
Suiton, Suijinheki:
Faz com que o shinobi poça atirar um jato potente e contínuo de água de sua boca, ideal para contra-atacar jutsus de fogo, mas também causa um bom dano caso seja usado ofensivamente o tamanho do jato depende da habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Mizu no Muchi:
Um ninjutsu que da ao usuário a capacidade de retirar uma arma de uma fonte de água. Pode ser ou um chicote ou uma espada e são ambos feitos visivelmente de água. O chicote tem Nin/2 metros de comprimento e prende uma pessoa tão bem quanto um chicote de verdade. Uma espada é igual à uma Katana, porém não possui corte.
Requerimentos: Ninjutsu 08. Tai 06
Gasto: 6% de CH e 2% de ST.
Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST.
Suiton, Bahuka no Jutsu:
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.
Requerimentos:
- Ninjutsu 12:Geyser de força fraca e duração instantânea que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 24: Geysers de força média e duração média que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 48: Geysers fortes de grande duração que podem eclodir onde o shinobi especificar.
Gasto: 18% de CH e 10% de ST por Geyser.
Suiton, Daibakuryuu no Jutsu:
Um jutsu que cria um rodamoinho imenso num corpo de água. A velocidade e força do jutsu são impressionantes e suga para o fundo qualquer um que seja pego pela técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10
Gasto: 32% de CH e 18% de ST.
Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST.
Suiton - Suijin heki:
Uma técnica defensiva muito útil, principalmente para bloquear ataques de fogo. Consiste em erguer uma protuberância de água em alguma parte ao redor do usuário a fim de criar um tipo de escudo. Pode ser erguida qualquer coisa entre uma coluna e uma parede circular que contorna o corpo do usuário inteiro (excetuando o topo, é claro)
Requerimentos: Ninjutsu:50 ,Genjutsu:20 ,Grande Quantidade de Água .Suiton como Elemento Primário
Gasto: 15% de CH e 6% de ST.
Suiton, Bakusui Shouha:
Um ninjutsu avançadíssimo, que consome bastante chakra, e era a assinatura do Sandaime devido ao efeito de se poder criar água do nada. O shinobi expele, de sua boca, uma quantidade absurda de água, que sai com ímpeto suficiente para criar uma grande onda. Se a técnica for utilizada em um local apropriado pode-se criar um lago de grande porte. É o jutsu definitivo para obtenção de água.
Requerimentos - Ninjutsu 120, Taijutsu 10.Suiton como elemento primário.
Gasto: 60% de CH e 30% de ST.
Suiton, Suiryuudan no Jutsu:
O shinobi envia uma grande quantidade de chakra para um imenso corpo de água de onde, após os vários selamentos, brota um dragão, feito de água que ataca um determinado alvo previamente definido. O dragão criado é realmente enorme e pode acertar vários oponentes de uma só vez e inunda uma área gigantesca. Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 10, grande fonte de água.Suiton como elemento primário.
Gasto: 27% de CH e 13% de ST.
Bunshin no Jutsu - Habilidade de Clonagem de Corpo:
O primeiro jutsu a ser aprendido na academia ninja, faz com que ilusões insubstânciais do usuário sejam criadas. Esses clones são controlados mentalmente pelo criador, podendo fazer qualquer tipo de manobra, mas não emitem calor, cheiro ou som. Além disso desaparecem se forem de alguma forma tocados ou atacados e não causam nenhum tipo de dano.
Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
O segundo jutsu a ser aprendido na academia ninja. Consiste em mudar ilusoriamente a aparência do usuário de modo que o mesmo aparente ser um objeto, animal ou pessoa de sua escolha. Quanto maiores as diferenças entre a forma do corpo do shinobi e a forma nova, mais chakra deve ser gasto.
Kawarimi no Jutsu - Habilidade de Substituição de Corpos:
Um dos jutsus mais utilizados pelos shinobis, sejam pelos mais experientes ou pelos que acabaram de se tornar gennins. Esse jutsu permite que o shinobi troque de lugar com um objeto próximo em alta velocidade, assim ele pode evitar ataques diversos e escapar de situações mortais. Se o shinobi for muito habilidoso ele pode se substituir por um bushin. Se o taijutsu do oponente for muito maior que o do usuário este jutsu pode não funcionar (fica à critério do narrador)(só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).
Kakuremio no Jutsu - Técnica de Desamarrar:
Técnica simples que afrouxa nós de cordas utilizando um princípio básico de controle de chakra. Resumindo permite desfazer nós de cordas para escapar ou libertar alguém que está preso.
Kinobori:
Técnica ninja extremamente útil. Em suma permite que o usuário, ao concentrar chakra em seus pés, grude em qualquer tipo de superfície, podendo ser árvores ou até mesmo paredes.
Suimen Hokou no Gyou:
Jutsu que permite ao shinobi canalizar chakra em diferentes partes do corpo, assim ele pode andar, deitar ou ajoelhar na água sem se afundar.
Genjutsus:
Tayuya sensoryu: melodia do medo.
Genjutsu poderoso o qual ao começar a tocar tal melodiosa canção ao termino da mesma que dura 2 turnos o adversário sente um medo inimaginável e só pensa em fugir não importando sua força. Se for menor em genjutsu está perdido, pode-se usar kai ou gae nessa técnica.
Requerimentos: Genjutsu 20, instrumento musical.
Gasto: 15 de Ch e 5 de ST.
Dura: 2 turnos para terminar a melodia
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Tayuya sanai: melodia da verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno para terminar a melodia
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Tayuya Tenma: Melodia da dor.
melodia agradável e incessante que toca diretamente na mente da pessoa tal melodia que tem como mérito paralisar o adversário esse mesmo que começa a sentir tonturas quando ouve essa melodia e começa a sentir o corpo ficar pesado e dolorido. Meio de sair desse genjutsu é sentindo dor, não mordendo a ponta da língua deve tirar dão de si mesmo. Pois se ao termino da melodia vc não sair ficara paralisado e vulnerável.
Requerimentos: Genjutsu 40. Instrumento Musical.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dura: 3 turnos para completar a melodia.
Para quebrar: Sofrer 20% de perda de HP ou mais
Taijutsus:
Estilo de luta:
Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis
Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: Taijutsu: 03
Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Kekkei genkai
Byakugan Nivel 3:
O usuario ve 360 graus, e uma distancia de 600 metros a seu redor, podendo ver atraves de tudo nessa area. pode ver todos os tenketsus.
requerimento: Ninjutsu: 45
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para ativar e 8 de CH para manter.
Jutsus de clã:
Hakke Rokujuuyonshou - Sinais das Oito Divinações, Sessenta e Quatro Palmas das Mãos
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2 vezes, ai 4, 8, 16 e finalmente 32 vezes(total de 64 ataques). Desse modo ele fecha os 64 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 64 ataques, um em cada, fechando parte da circulação de chakra e causando grande dano ao corpo do oponente. Caso o oponente seja acertado por este Jutsu,sua circulaç~~ao de Chakra desativa por um tempo.
Requerimentos: Taijutsu: 20, Ninjutsu: 15.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Distancia: 3 metros
Para o fluxo de chakra por 2 turnos.
Hakke Hyakunijuuhashou - 128 pontos de divindade
Nota: Não existe no mangá
É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossivel de desviar ou fujir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes,depois mais 2, ai 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes(total de 128 ataques).Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.Neji usou essa tecnica para acertar multiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Requerimento: Taijutsu: 40, Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de Ch e 15 de ST.
Distancia: 5 metros já ta valendo.
Para o fluxo de chakra por 4 turnos.
Hakke Hasangeki: Esmagador de montanhas oito triatos.
Jutsu poderoso do clã hyuuga no qual o usuario concentra chakra na palma da mão assim atacando como se usasse um jyuuken mais o concentração e maior e o alcance é de 5 metros fazendo o inimigo ser jogado longe co o impacto do chakra.
Requerimento: ninjutsu: 25, Taijutsu: 35
Gasto: 45 de CH e 15 de ST.
Hakke Kuushou: Palma aérea de oito tigramas
O usuário concentra chakra em suas mãos não na posição estilo jyuuken, juntando suas mãos como garras de tigre apoiando sua outra mãos embaixo expeli uma grande quantidade de chakra na direção do inimigo. Hakke kuushou é uma técnica rápida e joga adversários longe. Atinge a 6 metros é não pode ser defendido.
Requerimento: Taijutsu: 25 Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de CH e 20 de ST.
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
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