Casa de Hatake Leticia
RPG NARUTO :: Konoha :: Casa dos Chars
Página 1 de 1
Casa de Hatake Leticia
......
lehatake- Moderadora
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 29
Re: Casa de Hatake Leticia
Nome:Hatake Leticia
Clã:Hatake(-10)
Idade: 18 anos
Vila de Origem:konoha
Vila de Atual:konoha
Voçê é destro ou canhoto: destra
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:73+5(com o shukaku)
Genjutsus: 36+5(com o shukaku)
Taijutsus: 51+5(com o shukaku)
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:---2---------:modificadores int.:17
Agilidade: -----27----------mod. agi.:
Força: ---------30-----------mod. for.:com o bijuu ativo 45
Destreza: -------20---------mod. des.:
Sorte: ----------1--------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 300
CH - 300+40=340
ST - 150
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: Raiton
Secundario:Suiton
Descrição e caracteristica do seu personagem: igual seu pai quando tinha sua idade,so que com detalhes femininos
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Hatake Leticia ,nasceu normalmente,ela é filha de Hatake Kakashi com uma sobrevivente do Cla Uchiha,leticia aos 6 anos viu sua mae ser assasinada e nao pode fazer nada.Leticia so nao fora assasinada tambem pois antes da morte da mae, sua mae avia a escondido em um lugar(em um conpartimento secreto em baixo do chao mas mesmo assim vio sua mae morrer),foi crescendo sem mae e sem muitos amigos seu pai nao tinha tempo para ela pois ele tinha muitas missoes,entao leticia ficava treinando para não ficar triste treinava varias horas por dia,principalmente seu taijutsu, leticia depois de alguns anos descobre o ´porque de nao ter amigos quando era criança,o pai dos garotos de sua escola(academia) avia proibido-os de falar com ela, o pq leticia so soube quando tinha 10 anos quando ja era chunnin,eles tinha medo pois leticia era um jinchurikin.ala sempre foi uma genia shinobi,para orgulhar o pai...leticia foi crescendo e se tornou como seu pai quando era criança...
aos 6 anos(alguns meses depois da morte de sua mae) ja era gennin, aos 10 anos conhecera Rock Lee ele a ensinara varios taijutsus.quando fez sua 1° missao como jounnin,era para acabar com um plano de um pais inimigo(agora aliado de konoha) infelizmente seu amigo foi atingido....estava quase morrendo,entao passou seu sharingan para leticia falando "...vo...voce...sempre quis....ser como seu....pai nao...?....bom....aki..esta....."...a missao acabou em nada,pois o outro pais pedio paz,depois de um tempo leticia teve um time,so pode ser sensei aos 18,leticia treinava pesado querendo que eles sejam bons,querendo que eles sejam melhor que ela..
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus.
Ninjutsus:
Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 65% de CH e 26% de ST.
Magen • Kyouten Chiten A
Esse é um genjutsu único aos portadores de sharingan. Usando as funções de copiar e cortar do doujutsu, o membro do clã Uchiha pode parar o genjutsu em seu corpo e revertê-lo para seu oponente.
Sistema:gasta 30 ST; Somente para usuários de Sharingan do NÍVEL 3. Se o usuário dessa técnica tiver o Sharingan, ele perderá um turno para que o genjutsu seja devolvido ao seu oponente.
Requerimentos:60 ninjutsu
Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 48% de CH e 21% de ST.
Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 46% de CH e 25% de ST.
Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Requerimentos: Nin 60, Gen 40.
Gasto: 14% de CH e 6% de ST. 2% de chakra pra cada 5 centímetros de modificação.
Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST
Suiton, Daibakufu:
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.
Requerimento: Ninjutsu 25, grande fonte de água.
Gasto: 20% de CH e 11% de ST.
Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST
Suiton, Teppoudama:
Jutsu simples porém poderoso, o shinobi concentra uma grande quantidade de água em sua boca e depois a expele em uma velocidade altíssima, na forma de uma esfera d’água.
Requerimentos: Ninjutsu 27.
Gasto: 16% de CH e 10% de ST.
Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Dano: For + 14. O Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma.
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.
Touton no Jutsu:
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Ninjutsu 10, Genjutsu 10: Pode ficar invisível por 1 turno (1 post)
Ninjutsu 20, Genjutsu 20: Pode ficar invisível por 2 turnos (2 post)
Ninjutsu 40, Genjutsu 40: Pode ficar invisível por 3 turnos (3 post)
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para cada turno.
Obs: O usuário deve especificar quantos turnos fica invisível, para cada turno o narrador deve tirar a quantidade de CH e ST.
Genjutsus:Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST
Taijutsus:
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP
2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Atributos: Taijutsu: 20 - dura 7 turnos
Subatributo: Força: básica
Bonus: Multiplique por 1,4, 15 pontos em força.
3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Atributos: Taijutsu: 30 - 6 turnos
Subatributo: Força: avançada
Bonus:multiplique por 1,6, 20 pontos em força.
Perde: 60 HP
Perde:35 HP
Konoha Shoufuu:
O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 10 de ST e 2 de CH.
Shougekishou:
Técnica bastante poderosa, capaz de matar um oponente menos preparado. Consiste em erguer a vítima, utilizando a mão hábil, então o ninja solta seu oponente e desfere um soco fortíssimo, como ele ainda no ar, causando um grande dano devido à velocidade do golpe e jogando o alvo à metros de distância.
Requerimentos: Taijutsu 20
Dainamikku Entori:
Um chute em que o shinobi canaliza uma grande quantidade de chakra para e perna hábil e então desfere um chute extremamente forte, capaz de quebrar uma árvore no meio ou partir um osso em pedaços.
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 15 de CH e 15 de ST
Ura Renge:
Uma manobra que só pode ser executada com a abertura dos 3 primeiros portões de chakra. O usuário começa a se mover em uma velocidade extraordinária atacando seu inimigo por todos os lados, quase que simultaneamente, sendo praticamente impossível para a vítima reagira à chuva de socos e chutes. Devido à incrível rapidez de movimento do usuário o mesmo desfere golpes mais por instinto do que por tática. Essa manobra leva os músculos do corpo inteiro à exaustão e, se for utilizado com mais portões abertos, causam o despedaçamento das fibras musculares, resultando na imobilidade do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 60, 1°, 2°, 3° portões abertos.
Gasto: 30 de ST e 5 de CH
Estilos de luta:
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20
Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido cado não tenha um taijutsu parecido ao usuario dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.
EX: 1 tem 10 de tai e 2 tem 5 de tai. 2 usa a lotus, 1 continua a acompanha-lo pq possui tai igual mesmo ele abrindo a lotus. Mas se o tai for maior ou o dobro impossivel acompanhar. claro se o inimigo não possuir lotus.
Requerimento: Taijutsu:30.
Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Requerimentos: Taijutsu: 12
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Clã:Hatake(-10)
Idade: 18 anos
Vila de Origem:konoha
Vila de Atual:konoha
Voçê é destro ou canhoto: destra
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:73+5(com o shukaku)
Genjutsus: 36+5(com o shukaku)
Taijutsus: 51+5(com o shukaku)
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:---2---------:modificadores int.:17
Agilidade: -----27----------mod. agi.:
Força: ---------30-----------mod. for.:com o bijuu ativo 45
Destreza: -------20---------mod. des.:
Sorte: ----------1--------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 300
CH - 300+40=340
ST - 150
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: Raiton
Secundario:Suiton
Descrição e caracteristica do seu personagem: igual seu pai quando tinha sua idade,so que com detalhes femininos
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Hatake Leticia ,nasceu normalmente,ela é filha de Hatake Kakashi com uma sobrevivente do Cla Uchiha,leticia aos 6 anos viu sua mae ser assasinada e nao pode fazer nada.Leticia so nao fora assasinada tambem pois antes da morte da mae, sua mae avia a escondido em um lugar(em um conpartimento secreto em baixo do chao mas mesmo assim vio sua mae morrer),foi crescendo sem mae e sem muitos amigos seu pai nao tinha tempo para ela pois ele tinha muitas missoes,entao leticia ficava treinando para não ficar triste treinava varias horas por dia,principalmente seu taijutsu, leticia depois de alguns anos descobre o ´porque de nao ter amigos quando era criança,o pai dos garotos de sua escola(academia) avia proibido-os de falar com ela, o pq leticia so soube quando tinha 10 anos quando ja era chunnin,eles tinha medo pois leticia era um jinchurikin.ala sempre foi uma genia shinobi,para orgulhar o pai...leticia foi crescendo e se tornou como seu pai quando era criança...
aos 6 anos(alguns meses depois da morte de sua mae) ja era gennin, aos 10 anos conhecera Rock Lee ele a ensinara varios taijutsus.quando fez sua 1° missao como jounnin,era para acabar com um plano de um pais inimigo(agora aliado de konoha) infelizmente seu amigo foi atingido....estava quase morrendo,entao passou seu sharingan para leticia falando "...vo...voce...sempre quis....ser como seu....pai nao...?....bom....aki..esta....."...a missao acabou em nada,pois o outro pais pedio paz,depois de um tempo leticia teve um time,so pode ser sensei aos 18,leticia treinava pesado querendo que eles sejam bons,querendo que eles sejam melhor que ela..
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus.
Ninjutsus:
Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 65% de CH e 26% de ST.
Magen • Kyouten Chiten A
Esse é um genjutsu único aos portadores de sharingan. Usando as funções de copiar e cortar do doujutsu, o membro do clã Uchiha pode parar o genjutsu em seu corpo e revertê-lo para seu oponente.
Sistema:gasta 30 ST; Somente para usuários de Sharingan do NÍVEL 3. Se o usuário dessa técnica tiver o Sharingan, ele perderá um turno para que o genjutsu seja devolvido ao seu oponente.
Requerimentos:60 ninjutsu
Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 48% de CH e 21% de ST.
Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 46% de CH e 25% de ST.
Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Requerimentos: Nin 60, Gen 40.
Gasto: 14% de CH e 6% de ST. 2% de chakra pra cada 5 centímetros de modificação.
Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST
Suiton, Daibakufu:
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.
Requerimento: Ninjutsu 25, grande fonte de água.
Gasto: 20% de CH e 11% de ST.
Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST
Suiton, Teppoudama:
Jutsu simples porém poderoso, o shinobi concentra uma grande quantidade de água em sua boca e depois a expele em uma velocidade altíssima, na forma de uma esfera d’água.
Requerimentos: Ninjutsu 27.
Gasto: 16% de CH e 10% de ST.
Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Dano: For + 14. O Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma.
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.
Touton no Jutsu:
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Ninjutsu 10, Genjutsu 10: Pode ficar invisível por 1 turno (1 post)
Ninjutsu 20, Genjutsu 20: Pode ficar invisível por 2 turnos (2 post)
Ninjutsu 40, Genjutsu 40: Pode ficar invisível por 3 turnos (3 post)
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para cada turno.
Obs: O usuário deve especificar quantos turnos fica invisível, para cada turno o narrador deve tirar a quantidade de CH e ST.
Genjutsus:Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST
Taijutsus:
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP
2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Atributos: Taijutsu: 20 - dura 7 turnos
Subatributo: Força: básica
Bonus: Multiplique por 1,4, 15 pontos em força.
3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Atributos: Taijutsu: 30 - 6 turnos
Subatributo: Força: avançada
Bonus:multiplique por 1,6, 20 pontos em força.
Perde: 60 HP
Perde:35 HP
Konoha Shoufuu:
O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 10 de ST e 2 de CH.
Shougekishou:
Técnica bastante poderosa, capaz de matar um oponente menos preparado. Consiste em erguer a vítima, utilizando a mão hábil, então o ninja solta seu oponente e desfere um soco fortíssimo, como ele ainda no ar, causando um grande dano devido à velocidade do golpe e jogando o alvo à metros de distância.
Requerimentos: Taijutsu 20
Dainamikku Entori:
Um chute em que o shinobi canaliza uma grande quantidade de chakra para e perna hábil e então desfere um chute extremamente forte, capaz de quebrar uma árvore no meio ou partir um osso em pedaços.
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 15 de CH e 15 de ST
Ura Renge:
Uma manobra que só pode ser executada com a abertura dos 3 primeiros portões de chakra. O usuário começa a se mover em uma velocidade extraordinária atacando seu inimigo por todos os lados, quase que simultaneamente, sendo praticamente impossível para a vítima reagira à chuva de socos e chutes. Devido à incrível rapidez de movimento do usuário o mesmo desfere golpes mais por instinto do que por tática. Essa manobra leva os músculos do corpo inteiro à exaustão e, se for utilizado com mais portões abertos, causam o despedaçamento das fibras musculares, resultando na imobilidade do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 60, 1°, 2°, 3° portões abertos.
Gasto: 30 de ST e 5 de CH
Estilos de luta:
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20
Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido cado não tenha um taijutsu parecido ao usuario dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.
EX: 1 tem 10 de tai e 2 tem 5 de tai. 2 usa a lotus, 1 continua a acompanha-lo pq possui tai igual mesmo ele abrindo a lotus. Mas se o tai for maior ou o dobro impossivel acompanhar. claro se o inimigo não possuir lotus.
Requerimento: Taijutsu:30.
Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Requerimentos: Taijutsu: 12
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Última edição por lehatake em Qui Ago 28, 2008 8:31 pm, editado 1 vez(es)
lehatake- Moderadora
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 29
Re: Casa de Hatake Leticia
Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Kekkei genkai
Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir velocidade nos selos 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: não tem efeito um simples kai e os quebra.
Genjutsus musicais: normais.
sistema de copia:no terceiro nivel o sharingan precisa ver somente uma vez para copiar o jutsu e ter os requerimentos do jutsu para copia-lo imediatamente
Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só
a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
pesos para costas-50,pesos para mao(tenho 1 par) -25,pesos para os pes(1 par) -25
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Kekkei genkai
Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir velocidade nos selos 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: não tem efeito um simples kai e os quebra.
Genjutsus musicais: normais.
sistema de copia:no terceiro nivel o sharingan precisa ver somente uma vez para copiar o jutsu e ter os requerimentos do jutsu para copia-lo imediatamente
Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só
a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
pesos para costas-50,pesos para mao(tenho 1 par) -25,pesos para os pes(1 par) -25
lehatake- Moderadora
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 29
RPG NARUTO :: Konoha :: Casa dos Chars
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos