Casa de Nara Hatsu
RPG NARUTO :: Konoha :: Casa dos Chars
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Casa de Nara Hatsu
Nome:Nara Hatsu
Clã: Nara (-3)
Idade: 18 anos
Vila de Origem:Konoha
Vila de Atual:Konoha
Voçê é destro ou canhoto:Canhoto
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:70
Genjutsus:50
Taijutsus:47
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:30 -----------------modificadores int.:50
Agilidade:20 -----------------mod. agi.:
Força:20 ---------------------mod. for.:
Destreza:10 ------------------mod. des.:
Sorte:0 --------------------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP -350
CH -200
ST -200
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario:Katon
Secundario:Fuuton
Descrição e caracteristica do seu personagem:Alto, preguiçoso, e nunca se dedica a nada
História: Hatsu sempre foi ignorado pelos pais, que so viam seu irmão Gatsu, um talentoso e prodigeo ninja do clã, a semelhança era incrivel (até no nome), depois de um tempo Hatsu se graduou gennin, no caminho de casa viu seu irmão pulando pelos telhados em incrivel velocidade, quando chegou viu que seu irmão segurava uma mascara e que tinha acabado de entrar para a ANBU, depois de ver seus pais elogiarem seu irmão, ele entrou esperando o mesmo, mas recebeu apenas um olhar extremamente frio, alguns anos se passaram até que seu irmão morreu em uma missão (morreu mesmo o corpo até chegou na vila), depois daquele dia Hatsu se sentiu extremamente solitario pois o irmão era o unico que era "legal" com ele, o tempo foi passando e Hatsu crescendo, por mais amigos que fizesse sempre lembrava de seu irmão, e seu sonho eh supera-lo
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Ninjutsus:
Katon, Bushin Katai:
Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo. Esses bushins possuem um nível de Tai igual ao Nin do usuário e queimam tudo que tocam. O usuário pode escolher explodi-los quando desejar e a explosão é proporcional à habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Aikato:
Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário. A katana de fogo é igual à katana comum em todos os outros aspectos, com a diferença de que a mesma queima o que atingir. O usuário também não é imune às queimaduras e por isso tem que gastar 4% de chakra por turno para não se machucar.
Requerimentos: Ninjutsu 15, mãos livres.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para ativar.
Katon, Karyuu Endan:
Um ninjutsu de fogo avançado consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, sopre uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Katon - Kakokuu:
Um ninjutsu de fogo de área consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno. Quanto maior o nin do usuário maior a área que pode ser coberta com esse jutsu (Nin/2 m²).
Requerimentos: Ninjutsu: 70. Katon como Elemento Primário.
Gasto: 40 de CH e 15 de ST.
Katon Gamayudan.
Ao executar o jutsu o usuário consegue expelir uma boa quantidade de óleo altamente inflamável e consistente de sua boca. O jato de óleo não causa nenhum tipo de dano, mas é muito difícil removê-lo, deixa todo que toca bem escorregadio, e é muito difícil de ser limpo, pois não dissolve com água. O usuário pode usar qualquer katon depois e o adversário será como um pavio.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Jutsu do tipo Katon.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton senmoufuu: Asas do delírio
Com duas espadas a mão p usuário faz o sinal de um x como se fosse atacar, mas solta um a forte rajada de vento das mesmas, ótima para rebater projeteis e afastar o inimigo.
Alcance 6 metros de distancia.
Requerimento: Ninjutsu: 15 Taijutsu: 15. Duas espadas.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Fuuton, Kaze Ya no Jutsu:
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 8.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Fuuton Kenkaze:
Um ninjutsu simples, mas de efeito poderoso, consiste em criar um redemoinho de chakra e vento ao redor de um alvo, provocando vários cortes no mesmo. Dependendo das habilidades em ninjutsu do usuário esse jutsu pode causar ferimentos bem profundos na vítima.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Distancia: deve estar a no mínimo 5 metros do inimigo.
Chakra No Mesu:
Um jutsu que permite fazer cortes internos sem causar nenhum tipo de corte no exterior do alvo. Essa técnica foi desenvolvida primordialmente para realizar operações em pessoas que sofriam de hemorragia interna, impedindo que as mesmas morressem de sangramento. Mas depois foi descoberto seu potencial se usado em combate pois, se for investido a quantidade necessária de chakra, ele pode até mesmo partir um osso.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.
Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Jushibari no Jutsu:
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Taijutsus:
Shougekishou:
Técnica bastante poderosa, capaz de matar um oponente menos preparado. Consiste em erguer a vítima, utilizando a mão hábil, então o ninja solta seu oponente e desfere um soco fortíssimo, como ele ainda no ar, causando um grande dano devido à velocidade do golpe e jogando o alvo à metros de distância.
Requerimentos: Taijutsu 20
Mikazuki no Mai:
Utilizando uma espada o shinobi cria, com o seu chakra, outras duas réplicas, que são iguais a original em todos os aspectos. A cópias ficam lado a lado com a original, a uma curta distância, como se levitando no ar, e imitam os movimentos do seu criador. Desse modo ele pode executar vários golpes extremamente difíceis de serem bloqueados.
Requerimentos: Genjutsu 15, Taijutsu 10, arma: espada
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Estilos de luta:
Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20
Kekkei genkai
Jutsus de clã:
kekkei genkai:
habilidade de controlar as sombras, podendo torcer esticar move-la como quiser, se encostá-la no adversario o mesmo fica paralisado, movendo-se como vc, o que vc fizer ele faz.
requerimento:Jutsu inicial
Modo de sair: possuindo força maior, tipo um nível a mais. ou 15 ponto de diferença sobre o nivel.
Kage Shuriken no Jutsu - Técnica da Shuriken de Sombra
Usando uma shuriken, o ninja usa essa tecnica e cria varios clones de sombra da mesma a acertarem o oponente ela o paralisa por alguns instantes o tempo certo de mais algum projetil o acertar.
Requerimentos: ninjutsu: 10, genjutsu: 10
gasto: 10 de CH e 5 de ST
Kage Kubi Shibari no Jutsu - Técnica do Enforcamento pela Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra em forma de uma mão começa a subir pelo corpo do adversário. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar ou matar o adeversario enforcado.
Meios de sair apenas com força bruta possuindo mais força que o usuario pode-se lutar contra a tecnica.
Requerimentos: ninjutsu: 30, genjutsu: 30.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
Clã: Nara (-3)
Idade: 18 anos
Vila de Origem:Konoha
Vila de Atual:Konoha
Voçê é destro ou canhoto:Canhoto
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:70
Genjutsus:50
Taijutsus:47
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:30 -----------------modificadores int.:50
Agilidade:20 -----------------mod. agi.:
Força:20 ---------------------mod. for.:
Destreza:10 ------------------mod. des.:
Sorte:0 --------------------mod. sor.:
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP -350
CH -200
ST -200
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario:Katon
Secundario:Fuuton
Descrição e caracteristica do seu personagem:Alto, preguiçoso, e nunca se dedica a nada
História: Hatsu sempre foi ignorado pelos pais, que so viam seu irmão Gatsu, um talentoso e prodigeo ninja do clã, a semelhança era incrivel (até no nome), depois de um tempo Hatsu se graduou gennin, no caminho de casa viu seu irmão pulando pelos telhados em incrivel velocidade, quando chegou viu que seu irmão segurava uma mascara e que tinha acabado de entrar para a ANBU, depois de ver seus pais elogiarem seu irmão, ele entrou esperando o mesmo, mas recebeu apenas um olhar extremamente frio, alguns anos se passaram até que seu irmão morreu em uma missão (morreu mesmo o corpo até chegou na vila), depois daquele dia Hatsu se sentiu extremamente solitario pois o irmão era o unico que era "legal" com ele, o tempo foi passando e Hatsu crescendo, por mais amigos que fizesse sempre lembrava de seu irmão, e seu sonho eh supera-lo
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Ninjutsus:
Katon, Bushin Katai:
Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo. Esses bushins possuem um nível de Tai igual ao Nin do usuário e queimam tudo que tocam. O usuário pode escolher explodi-los quando desejar e a explosão é proporcional à habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Aikato:
Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário. A katana de fogo é igual à katana comum em todos os outros aspectos, com a diferença de que a mesma queima o que atingir. O usuário também não é imune às queimaduras e por isso tem que gastar 4% de chakra por turno para não se machucar.
Requerimentos: Ninjutsu 15, mãos livres.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para ativar.
Katon, Karyuu Endan:
Um ninjutsu de fogo avançado consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, sopre uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Katon - Kakokuu:
Um ninjutsu de fogo de área consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno. Quanto maior o nin do usuário maior a área que pode ser coberta com esse jutsu (Nin/2 m²).
Requerimentos: Ninjutsu: 70. Katon como Elemento Primário.
Gasto: 40 de CH e 15 de ST.
Katon Gamayudan.
Ao executar o jutsu o usuário consegue expelir uma boa quantidade de óleo altamente inflamável e consistente de sua boca. O jato de óleo não causa nenhum tipo de dano, mas é muito difícil removê-lo, deixa todo que toca bem escorregadio, e é muito difícil de ser limpo, pois não dissolve com água. O usuário pode usar qualquer katon depois e o adversário será como um pavio.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Jutsu do tipo Katon.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton senmoufuu: Asas do delírio
Com duas espadas a mão p usuário faz o sinal de um x como se fosse atacar, mas solta um a forte rajada de vento das mesmas, ótima para rebater projeteis e afastar o inimigo.
Alcance 6 metros de distancia.
Requerimento: Ninjutsu: 15 Taijutsu: 15. Duas espadas.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Fuuton, Kaze Ya no Jutsu:
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 8.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Fuuton Kenkaze:
Um ninjutsu simples, mas de efeito poderoso, consiste em criar um redemoinho de chakra e vento ao redor de um alvo, provocando vários cortes no mesmo. Dependendo das habilidades em ninjutsu do usuário esse jutsu pode causar ferimentos bem profundos na vítima.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Distancia: deve estar a no mínimo 5 metros do inimigo.
Chakra No Mesu:
Um jutsu que permite fazer cortes internos sem causar nenhum tipo de corte no exterior do alvo. Essa técnica foi desenvolvida primordialmente para realizar operações em pessoas que sofriam de hemorragia interna, impedindo que as mesmas morressem de sangramento. Mas depois foi descoberto seu potencial se usado em combate pois, se for investido a quantidade necessária de chakra, ele pode até mesmo partir um osso.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.
Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Jushibari no Jutsu:
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Taijutsus:
Shougekishou:
Técnica bastante poderosa, capaz de matar um oponente menos preparado. Consiste em erguer a vítima, utilizando a mão hábil, então o ninja solta seu oponente e desfere um soco fortíssimo, como ele ainda no ar, causando um grande dano devido à velocidade do golpe e jogando o alvo à metros de distância.
Requerimentos: Taijutsu 20
Mikazuki no Mai:
Utilizando uma espada o shinobi cria, com o seu chakra, outras duas réplicas, que são iguais a original em todos os aspectos. A cópias ficam lado a lado com a original, a uma curta distância, como se levitando no ar, e imitam os movimentos do seu criador. Desse modo ele pode executar vários golpes extremamente difíceis de serem bloqueados.
Requerimentos: Genjutsu 15, Taijutsu 10, arma: espada
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Estilos de luta:
Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20
Kekkei genkai
Jutsus de clã:
kekkei genkai:
habilidade de controlar as sombras, podendo torcer esticar move-la como quiser, se encostá-la no adversario o mesmo fica paralisado, movendo-se como vc, o que vc fizer ele faz.
requerimento:Jutsu inicial
Modo de sair: possuindo força maior, tipo um nível a mais. ou 15 ponto de diferença sobre o nivel.
Kage Shuriken no Jutsu - Técnica da Shuriken de Sombra
Usando uma shuriken, o ninja usa essa tecnica e cria varios clones de sombra da mesma a acertarem o oponente ela o paralisa por alguns instantes o tempo certo de mais algum projetil o acertar.
Requerimentos: ninjutsu: 10, genjutsu: 10
gasto: 10 de CH e 5 de ST
Kage Kubi Shibari no Jutsu - Técnica do Enforcamento pela Sombra
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra em forma de uma mão começa a subir pelo corpo do adversário. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar ou matar o adeversario enforcado.
Meios de sair apenas com força bruta possuindo mais força que o usuario pode-se lutar contra a tecnica.
Requerimentos: ninjutsu: 30, genjutsu: 30.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
Itens Comprados:
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